Sexta-feira, 17/11/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Caminhada de Salette - 2017

25/08/2017

Como acontece  todos os anos muitas pessoas se deslocam a Marcelino Ramos, para agradecer as graças alcançada à Nossa Senhora da Salette, sendo que neste ano estará sendo realizada a  Caminhada de Salette, com a finalidade de divulgar e promover a Romaria de Nossa Senhora da Salette e proporcionar ao devotos uma peregrinação tranqüila e segura, para que possam dedicar este momento a reflexão.

Para as pessoas interessadas em participar será disponibilizado transporte de Marcelino Ramos a Erechim no dia 15 de setembro de 2017, com saída prevista para as 22:00 horas da Praça Padre Basso.

Os Peregrinos   sairão  do trevo da URI no bairro Demoliner em Erechim, as 23:00 horas. Durante a noite e madrugada serão percorridos os mais de 50Km, que ligam Erechim a Marcelino Ramos, tendo como duração de aproximadamente de 09 horas.

A Prefeitura, vai fornecer apoio técnico necessário e segurança aos caminhantes, como transporte, acompanhamento com uma ambulância e profissionais de saúde durante o percurso.

Durante o trajeto serão realizadas paradas nas cidades de Gaurama e Viadutos.

A Prefeitura Municipal e o Santuário convida a todos que tenham interesse para participar, bastando apenas uma inscrição prévia.

Maiores informações junto a Prefeitura Municipal ou pelo telefone (54)3372-1334.

Inscrições podem ser feitas diretamente junto ao Santuário de Nossa Senhora da Salette.