Terça-feira, 12/12/2017. Boa tarde. Seja Bem-vindo(a)!

Inaugurado Centro de Convivência da Melhor Idade

06/10/2017

A Prefeitura Municipal, Engie Brasil  Energia S/A, Comunidade Evangélica e o grupo Amigos Para Sempre realizaram no dia 05 de outubro a inauguração oficial o Centro de Convivência da Melhor Idade de Marcelino Ramos.
A solenidade contou com a presença de  um grande numero de idosos do município, além de autoridades e representantes de Entidades.
Em seu pronunciamento o prefeito municipal Juliano Zuanazzi destacou que, “ o local oferecerá  a infra-estruturar para a realização de encontros, confraternização e atividades de recreação. Felizmente através de parcerias  importantes como a Engie Energia e a Comunidade Evangélica, foi possível implementar este projeto que vem de encontro a valorização  da terceira idade”.
“Gostaríamos de agradecer a todos que colaboram neste projeto. Podem ter a certeza de que será muito bem utilizado por todos. Está tudo muito bonito. Obrigado”, destacou a presidenta  do0 Grupo Amigos Para Sempre, Dona Gê Valmorbida.
Após a entrega oficial, foi realizada uma confraternização  regada a muita musica, festa e alegrei, reforçando a finalidade deste local.
“Mais um projeto que felizmente conseguimos concluir. Agora que todos os grupos de Terceira Idade usufruam da melhor maneira possível este local que é de todos”, finalizou o Prefeito.
Atualmente em Marcelino Ramos  existem  5 grupos da Melhor Idade,   que participam de várias  atividades  a nível de Região e também realizam  vários Eventos.