Terça-feira, 12/12/2017. Boa tarde. Seja Bem-vindo(a)!

Campeonato Municipal de Futsal - 2017

10/10/2017

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal – 2017. Novamente através de uma parceria com o SESC, estará sendo realizada a competição aqui no município de Marcelino Ramos.

Neste ano o regulamento estabelece  as equipes  devem estar vinculadas  a empresas ou associações para a realização da inscrição, pois serão solicitados CNPJ  de responsável pela equipes participantes.

As inscrições já podem ser feitas  com a funcionária Damiela Lazzarotto, ou informações podem ser obtidas  pelo telefone (54)3372-1334.

Como nas edições anteriores serão disputados as categorias, feminino, sub-15, aberto e veteranos.

A inscrição para as equipes é gratuita, bastando que o responsável  participe dos encontros que estarão sendo realizados  pela comissão organizadora.

Neste primeiro momento apenas está sendo realizada a inscrição, buscando pelo numero de equipes interessadas em participar da competição, nos próximos dias serão estabelecidas as datas  para definição do regulamento, calendário e inicio da competição.