Sexta-feira, 20/07/2018. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Grupo Tholl em Marcelino Ramos

20/12/2017

"Uma árvore de Natal na vida de uma criança pode se tornar uma verdadeira caixinha de surpresas.

Quando eu era pequeno, em um certo ano, minha família e eu montávamos a árvore com grande alegria e festa. A cada enfeite que eu pendurava, minha imaginação brincava com situações de pura fantasia. Meus pensamentos viajavam e eu brincava com eles.

- Pendura, pendura... Só falta o toque final, a estrela no ponto mais alto, carregando toda a luz dos nossos sonhos!!!

Pronto! Estava montada. Linda!

Luzes piscantes, enfeites diferentes, bonecos, duendes, bolas, estrelas e guirlandas, faziam uma composição com total harmonia.

Trabalho feito, missão cumprida!"

Assim tem inicio o  grande show do  Grupo Tholl com o espetáculo “ NO NATAL DAQUELE ANO”, que será apresentado em Marcelino Ramos  no próximo sábado a partir das 15:00 horas no Ginásio da Comunidade Evangélica!

"Minha árvore se transformou, criou vida. De dentro dela, surgiu um grande cortinado de Circo. Cada vez que as cortinas abriam, surgia uma surpresa nova... Foram muitas... Coloridas, engraçadas, mágicas e emocionantes!

Aqueles personagens que ali se apresentavam com graça e agilidade sempre traziam uma mensagem importante para mim: de que devemos sempre acreditar nos nossos sonhos e desejos, que nossa felicidade está em nossas mãos, que devemos ser generosos e cultivar a paz."

Um grande Evento com duração de aproximadamente uma hora que  promete levar o publico a momentos de emoção, nostalgia  e  felicidade! Uma historia  que vai tocar no coração de cada um que se fizer presente!

"Olhei minha árvore e vi que ali estavam colocados vários presentes para todos da minha família. Nunca esqueci daquela noite.

“No Natal Daquele Ano" ficou sempre na minha memória e sempre lembro dele, sempre questiono se foi sonho ou não.

O mais importante é que o verdadeiro sentido que o Natal traz aos nossos corações ficou dentro de mim e tento preservá-lo sempre: Amor, paz, felicidade... Feliz Natal!!!"

Venha confraternizar conosco este momento impar.

Números acrobáticos, luzes, magia e muita emoção estão presentes nas 17 cenas divididas em 60 minutos. "No Natal Daquele Ano" traz músicas inéditas e tem um final totalmente surpreendente.

Os ingressos podem ser obtidos junto a Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos, bastando que  seja feita a doação de 1kg de alimento não perecível ou de ração para cães e gatos.

Os alimentos arrecadados  serão repassados a instituições de caridade e grupos de apoio a causa animal.

Venha vivenciar conosco este momento de magia e emoção dia 16 a partir das 15:00 horas Grupo Tholl em Marcelino Ramos.