Administração abre inscrições para transporte gratuito para a prova do ENEM

Data de Publicação: 03/11/2022

A administração municipal de Marcelino Ramos vai oferecer transporte gratuito para uma das viagens do ENEM 2022. As provas do Exame Nacional do Ensino Médio vão acontecer nos dias 13 e 20 de novembro. Segundo Jaqueline Beal Gudoski, Secretaria de Educação, os interessados devem fazer a inscrição para garantir o transporte gratuito até o dia 11 de novembro ao meio dia na prefeitura. Os estudantes devem levar junto RG, nome da escola onde vai fazer a prova e o telefone de contato.

Estudantes do 3º ano do Ensino Médio terão 1 viagem custeada pela Escola Estadual e 1 viagem custeada pelo Município.
Estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Médio terão 1 viagem custeada pelo Município.