Você está em: Home Icon Home Acessa Notícias Icon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Administração municipal inicia elaboração de projeto para construção de cancha de bocha oficial na comunidade de SUZANA

Data de Publicação: 19/05/2022

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

O vice-prefeito, Claudemir Schneider, em companhia com uma engenheira da prefeitura, esteve na comunidade de Suzana, reunido com membros da diretoria. Em pauta a solicitação para construção de uma cancha de bochas oficial.
Foram realizados alguns levantamentos e trocado ideias com a comunidade a fim de elaborar o projeto visando uma emenda parlamentar. No início de maio o deputado Estadual Mateus Wesp (PSDB) esteve na comunidade e pediu o projeto para tentar buscar uma emenda. A ideia é entregar o projeto até 22 de junho. Estuda-se a construção de uma cancha de bocha oficial e com toda área coberta.