Atrativos de Marcelino Ramos serão divulgados na FESTURIS e FRINAPE

Data de Publicação: 03/11/2022

Os atrativos turísticos e as belezas naturais de Marcelino Ramos serão divulgados em duas importantes feiras do Rio Grande do Sul que acontecem neste último trimestre do ano. Trata-se da FESTURIS em Gramado que encerra no dia 06 direcionada exclusivamente para o setor de turismo e a FRINAPE em Erechim. Na FRINAPE, que acontece de 10 a 20 deste mês, o município vai ter um stande onde estará mostrando os potenciais e divulgando indústria, comércio e a agricultura. A participação do município nestas duas feiras foi incentivada pelo prefeito Vannei Mafissoni, que está apoiando este projeto que tem por finalidade divulgar de Marcelino Ramos. A participação nas feiras foi viabilizada pela Secretaria Municipal de Turismo com apoio da ASCOBOL, ACIMAR e Termas de Marcelino.