Campanha do Agasalho: Doações e retirada de donativos durante a semana na praça em frente a prefeitura

Data de Publicação: 12/07/2022

Durante o inverno, muitas pessoas e famílias sofrem com o frio sem ter como se aquecer. O município, através das Secretarias de Educação e Assistência Social de Marcelino Ramos, lançou mais uma campanha do agasalho com a finalidade de arrecadar roupas, cobertores e calçados. Doando, a população terá a oportunidade de ajudar, reduzindo o sofrimento de muitas pessoas nesta época do ano.
Durante esta semana as doações podem ser levadas até a praça em frente a prefeitura. Uma equipe da administração municipal está recebendo os donativos no horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. No mesmo local também está ocorrendo as doações.
O objetivo é fazer com que as pessoas enfrentem o inverno com condições de conforto, segurança e dignidade.

O ponto de coleta também está aceitando doações para a AMPA.