Candidatas a soberanas de Marcelino Ramos participam de palestras culturais

Data de Publicação: 27/07/2022

As 12 candidatas que disputam o título de soberanas em Marcelino Ramos estiveram reunidas ontem à noite no auditório do hotel Villa das Termas participando da etapa cultural do concurso.

Elas foram recepcionadas pela primeira dama, Silvana Mafissoni, com um chá da tarde, e logo depois acompanharam algumas palestras importantes a respeito de pontos turísticos de nossa cidade. O prefeito municipal, Vannei Mafissoni, acompanhado pelos secretários Andrigo Mileski e Rodrigo Vecchi, deu as boas vindas, falando da importância delas para a municipalidade.Em seguida, coordenadas por Patrícia Patzlaff, elas assistiram palestras sobre a Ferrovia (Kátia Kerber), a história do Santuário e a aparição de Salette na França (Pe. Renoir Dalpizol), sobre as Termas de Marcelino Ramos (Solange Witmann), o Parque Natural Teixeira Soares (Cristiane Krzyzaniak) e sobre temas relacionados a atualidades (Isabel Ramisch).

A próxima etapa será no sábado dia 30 no Centro de Eventos das Termas de Marcelino com aulas de passarela, ornamental e comportamental com a Miss Marcelino Ramos, Kelli Sander.

O Concurso acontecerá no dia 13.