Definida a programação da 1ª edição do “Natal Encantado da Terra das Águas Termais”

Data de Publicação: 17/11/2021

A administração municipal de Marcelino Ramos, a Ascobol, Termasa e a Associação dos Amigos da Ferrovia, anunciaram na manhã desta quinta-feira (11) a programação da 1ª edição do Natal Encantado na Terra das Águas Termais.

Mais do que oferecer ao público apresentações, este ano a ideia é promover um espetáculo natalino, resgatando o espírito natalino e levando muita alegria, principalmente as crianças. Ao longo dos últimos dias foram realizadas diversas reuniões para ajustar a programação que vai acontecer nos dias 17, 24 e 25 de dezembro.

A Abertura do Natal vai acontecer no dia 17 de dezembro na charmosa Estação Ferroviária e o “bom velhinho” vai chegar a Marcelino Ramos em grande estilo. A Associação dos Amigos da Ferrovia, formada por voluntários abnegados, com apoio da Secretaria de Turismo da prefeitura, ASCOBOL, TERMASA e ABPF, inovou e vai trazer o Papai Noel a bordo do Trem Maria-Fumaça que estará iluminado. Na Estação Ferroviária, em frente ao prédio, na orla do lago,  será montada uma grande estrutura com palco, som e muitas luzes para a recepção do Papai Noel. Entre as atrações, a famosa Big Band Carlos Gomes de Santa Catarina, formada por 12 músicos, que vão abrilhantar a noite num espetáculo que promete ser inesquecível. Ainda na programação, um show musical infantil com personagens infantis da Faro Eventos de Joaçaba/SC. Mikey, Pluto, Pateta, Patrulha Canina e muitos outros personagens estarão interagindo a fazendo a festa para a criançada. Também terão brinquedos infantis do SESC, entrega da chave da cidade pelo prefeito ao Papai Noel e algumas surpresas para quem estiver presente no local.

No dia 21, na Comunidade Luterana Emanuel, inauguração da quadra com apresentação de duas orquestras.

No dia 24 de dezembro a programação terá continuidade nas Termas de Marcelino Ramos. O Coral Municipal de Marcelino Ramos fará uma Cantata de Natal na Vila Encantada que será montada na Orla das Termas. Músicas de Natal que vão criar um clima todo especial aos turistas e a comunidade em geral.

No dia 25, o Natal Encantado da Terra das Águas, continua com mais um espetáculo natalino com a CIA MUSICAL. Desfile com música pelas ruas de Marcelino Ramos com a presença do Papail Noel, Nas Termas será montada uma estrutura com palco, som e luzes.

Também nas Termas, ao longo do mês de dezembro, vai funcionar a Vila Encantada. Uma empresa foi contratada para fazer uma decoração temática no local.

Outros detalhes do evento serão divulgados no decorrer dos próximos dias.