Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol 7

Data de Publicação: 29/11/2021

Foram definidos neste domingo, dia 28, os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Marcelino Ramos/RS. Dois jogos foram realizados no campo do Sétimo Céu.

No primeiro jogo da manhã Greminho e Cressol empataram em 2x2 no tempo normal. A decisão pela vaga foi disputada nos pênaltis. O Greminho levou a melhor e venceu o duelo pelo placar de 3x2.Na outra partida a equipe da Ferragem Mafissoni venceu o Esperança do Estreito por 1x0.A grande decisão do campeonato será no próximo domingo entre Ferragem Mafissoni x Greminho. Esperança do Estreito x Cressol vão decidir o 3º lugar.

A Ferragem Mafissoni, melhor campanha entre os dois finalistas, ficou com o direito de escolha do campo. A decisão será no Cruzeiro.