Você está em: Home Icon Home Acessa Notícias Icon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Etapa do Campeonato Gaúcho de Rally será realizada em Marcelino Ramos em Outubro

Data de Publicação: 21/09/2022

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

O Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade terá sua sétima etapa realizada na cidade de Marcelino Ramos, norte do RS, às margens do Rio Uruguai, um dos paraísos turísticos da região.Neste clima envolto a natureza, a prova promete ser de disputas intensas, uma vez que será também a penúltima deste ano. E cada uma das quatro categorias tem disputa aberta pelos títulos.

Cassandro Maloz, diretor de especiais da prova, também afirma que o trajeto já conhecido de Marcelino Ramos ganhará uma nova especial (trecho cronometrado). “Vamos manter a atual versão da Especial Volta Grande, mas o primeiro trecho será novo, passando pela Linha São Paulo”, enfatiza.A prova será dividida em dois trechos, sendo a Volta Grande o segundo, repetidos três vezes pelos competidores no sábado, dia 8 de outubro.

A programação será aberta na sexta-feira, dia 7, com os reconhecimentos das especiais pelos competidores, montagem dos boxes de apoio das equipes e uma street stage, pequena especial onde os motores vão roncar alto, no início da noite, em pleno centro da cidade.As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site rallybr.com.br.

O Rally Marcelino Ramos é organizado pelo Erechim Auto Esporte Clube e pelo Automóvel Clube de Marcelino Ramos.

Fonte: Assessoria de Comunicação