Ferragem Mafissoni fica com o título do Campeonato Municipal de Futebol 7

Data de Publicação: 05/12/2021

O domingo foi de decisão no Campeonato Municipal de Futebol 7 de Marcelino Ramos. A rodada decisiva aconteceu no campo do Cruzeiro e com grande número de torcedores prestigiando os dois jogos que foram realizados pela manhã.O primeiro jogo foi entre  Cressol e Esperança do Estreito. Em disputa o terceiro lugar. A equipe da Cressol dominou o jogo do início ao fim e venceu o adversário pelo placar de 5x0 gols de Valdecir (2), Joel (2) e Fabrício ficando com o terceiro lugar.

No segundo jogo a decisão entre Greminho e Ferragem Mafissoni. Jogo disputado, mas com a equipe da Ferragem Mafissoni levando a melhor. Fechou o primeiro tempo 2x0 e no segundo ampliou para 4x0 ficando com o título da competição.O artilheiro do campeonato foi Joel da Cressol com 8 gols e o goleiro menos vazado Juninho também da Cressol com 6 gols.

O campeonato, retomado depois de 11 anos pela administração municipal, foi marcado pela cordialidade, envolvimento das comunidades e bom nível técnico. Em 2022 o CMD vá anunciou que vai realizar o evento novamente.