Luau do Parque Natural Teixeira Soares: O novo produto turístico de Marcelino Ramos.

Data de Publicação: 05/11/2022

Tochas, lampiões, música, trilhas e experiências únicas numa noite iluminada pela lua. Foi desta forma, num clima muito especial, que aconteceu a 1ª edição do Luau. Tudo preparado com muito carinho e nos mínimos detalhes pela equipe do Parque com apoio da administração municipal via Secretaria de Turismo. Os sociais compareceram em massa com destaque pela grande participação do público regional, o que mostra que este produto turístico nasceu forte. Mesas e decoração especial foram montadas numa plataforma em frente ao prédio principal do Parque. Os casais foram chegando, se acomodando e depois convidados a fazer uma trilha toda iluminada até a passarela. Lá curtiram os sons da natureza: água, vento nas folhas, corujas, grilos e muitos outros que foram reproduzidos numa experiência diferenciada proporcionada pelo parque.