Marcelino Ramos adquire veículo para a Saúde

Data de Publicação: 11/04/2022

A administração municipal de Marcelino Ramos adquiriu um novo veículo para a Secretaria de Saúde. O veículo com capacidade para 7 pessoas será usado para transportar pacientes para procedimentos de saúde em outros municípios da região e até mesmo Porto Alegre. O prefeito Vannei Mafissoni fez a entrega nesta segunda-feira, dia 11, a Secretária de Saúde Rosane Detofol. “É um veículo novo que vai dar mais qualidade e conforto principalmente nas viagens mais longas’ comentou a Secretária. O prefeito Vannei Mafissoni destacou a importância do investimento e pediu para que o veículo seja usado da melhor forma possível, otimizando as viagens para gerar economia ao município. “É um bem público e cabe a nós usar da melhor maneira possível” destacou o prefeito.