Marcelino Ramos recebe trator de esteira do Governo do Estado

Data de Publicação: 24/11/2021

A quarta-feira iniciou com uma excelente notícia para a agricultura de Marcelino Ramos. O prefeito Vannei Mafissoni, o vice-prefeito Goi e o Secretário de Obras, Albino Hiller, anunciaram a chegada do Trator de Esteira. O equipamento, que há muito tempo vinha sendo reivindicado, foi liberado por empréstimo pelo Governo do Estado, através da Secretária de Agricultura Silvana Covátti, que atendeu o pedido feito pelo município.

O prefeito Vannei Mafissoni agradeceu a parceria com o Governo do Estado e disse que este trator era uma meta da administração, pois vai contribuir em muito para o desenvolvimento e o progresso. Ele será colocado a disposição para serviços de escavação e terraplanagem no meio rural, incentivando os empreendimentos agrícolas.

O trator esteira é a principal escolha quando a necessidade é realizar serviços pesados e isso se justifica por se locomover através de esteiras no lugar de pneus. Ele é extremamente versátil para a escavação e terraplanagem, além de ajudar no reboque de outras máquinas.