Palestra Como Empreender com Sucesso com Roberto Argenta, em Marcelino Ramos, acontece na próxima terça-feira

Data de Publicação: 25/11/2021

Palestra Como Empreender com Sucesso com Roberto Argenta, em Marcelino Ramos, acontece  na próxima terça-feira

Empresário humanista, Roberto Argenta é presidente da Calçados Beira-Rio S.A., uma das maiores fabricantes de calçados do país, Conselheiro Honorário do Recanto Maestro e principal investidor do Hotel Recanto Business Center, Resort e Termas Romanas, Oliveiras e Azeite Maestro. Natural do interior do município de Gramado/RS, trabalhou até os onze anos de idade, na agricultura com seus pais (pequenos agricultores). E de onde saiu, para receber formação religiosa no Seminário São José em Gravataí, até os dezoito anos. Iniciou sua trajetória empreendedora - e inspiradora, num barracão de madeira com telhas de zinco, à beira de um rio. É formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), foi vereador e prefeito de Igrejinha/RS e deputado federal pelo Rio Grande do Sul. Comprometido com o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul e do Brasil, lidera movimentos sociopolíticos como o Pacto Brasileiro e o Manifesto de Paz. Ambos, com firme propósito de construir o equilíbrio, harmonia e prosperidade para um país melhor para todos hoje, amanhã e sempre. Em suas palavras, se define como um homem de ação. "Me realizo gerando empregos, ajudando na formação das pessoas e transformando as cidades para melhor."

Em sua palestra, Roberto Argenta abordará temáticas que envolvem empreendedorismo, turismo, protagonismo profissional, liderança e cultura do saber servir ao cliente.

Data: 30.novembro.2021

Hora: 19 horas