Você está em: Home Icon Home Acessa Notícias Icon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Parque Teixeira Soares divulga detalhes do LUAU e inicia comercialização de combos

Data de Publicação: 16/10/2022

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

A administração municipal do Parque Natural Teixeira Soares divulgou detalhes a respeito da 1ª edição do Luau que será realizado no próximo dia 05 de novembro. O evento inovador está cercado por uma grande expectativa. O ambiente no parque receberá uma decoração toda especial envolvendo iluminação com leds, lamparinas, tochas e mesas. Também será oferecida uma trilha sensorial iluminada até a passarela onde terá um atrativo diferente para que as pessoas possam sentir a natureza de uma forma diferente.

De acordo com Cristiane Renata krzyzaniak, uma das organizadoras do Luau, os ingressos serão comercializados em forma de combo e serão limitados. O combo para duas pessoas é R$ 160,00, sendo que neste valor está incluído tábua de frios, frutas, doces, salgados, espumante, água, refrigerante e outros e ainda duas taças personalizadas. O evento terá música acústica ao vivo e vai proporcionar uma experiência única.
Há limitação de combos e a orientação é para que as pessoas comprem com antecedência. Mais informações pelo whatsapp (54) 99941-7060

Por Marcelo Santos/Assessoria de Comunicação