Prefeito de Chapecó prestigia Abertura da Temporada de Verão nas Termas de Marcelino Ramos/RS

Data de Publicação: 16/11/2021

O prefeito de um dos principais municípios de Santa Catarina esteve prestigiando a Abertura da Temporada de Verão nas Termas de Marcelino Ramos/RS neste final de semana. João Rodrigues, prefeito de Chapecó e que tem o nome cotado para ser candidato a Governador em SC, passou o domingo em nosso município e a noite assistiu ao show de João Bosco & Vinícius. Ele veio a Marcelino Ramos a convite do prefeito Vannei Mafissoni. João Rodrigues, que tem uma proximidade muito grande com o presidente Jair Bolsonaro, ficou encantado com as belezas do município e das Termas.