Prefeito de Marcelino Ramos participa de Festival Internacional de Turismo

Data de Publicação: 10/11/2021

Prefeito esteve reunido com Ministro do Turismo e com o Secretário Estadual de Turismo

O prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni, esteve participando no início deste mês da FESTURI em Gramado/RS. O Festival Internacional de Turismo de Gramado (FESTURI) mostrou tendências do turismo para o próximo ano e contou com a presença de 8 mil participantes. O Turismo está sendo retomado com força total, pós-pandemia, o que deverá contribuir em muito para o fortalecimento da economia.

Na oportunidade o prefeito Vannei Mafissoni, esteve reunido com o Ministro do Turismo, Gilson Machado, com o Secretário de Turismo do RS, Ronaldo Santini, e mais o senador Luiz Carlos Heinze. O chefe do executivo marcelinense reforçou as demandas do município e pediu apoio para alguns projetos.