Realizada reunião para tratar do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Marcelino Ramos

Data de Publicação: 08/08/2022

As redes vão balançar novamente pelos gramados de Marcelino Ramos. O Conselho Municipal de Desportos (CMD) realizou na semana passada a primeira reunião para tratar de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol 7. No encontro, que contou com a presença de representantes de 10 equipes, foram tratadas de várias questões relacionadas ao campeonato com algumas definições. A primeira rodada deverá acontecer no dia 04 de setembro. Serão quatro categorias: Livre, Veteranos, Feminino e Sub-17. Foi acordado que na categoria livre e veteranos que cada equipe poderá contar com até quatro atletas de fora do município.

Quem ainda não retirou as fichas de inscrições podem passar na prefeitura e providenciar a ficha na Secretaria de Educação. A próxima reunião para entrega das fichas de inscrição vai acontecer no dia 26, também nas dependências da Câmara de Vereadores.