Você está em: Home Icon Home Acessa Notícias Icon Noticia Acessa Notícia

Workshop de Turismo é realizado em Marcelino Ramos

Data de Publicação: 21/06/2022

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

A Secretaria de Turismo de Marcelino Ramos realizou na noite desta segunda-feira (20) o 1º Workshop do Diagnóstico Turístico. O levantamento de dados/diagnóstico está sendo realizado pelo Sebrae,  que está fazendo uma análise do ambiente interno e externo do turismo de Marcelino, fornecendo apoio aos empreendedores e aos produtos turísticos de Marcelino.

Planos de ações foram apresentados nesta noite e ainda estarão em pauta em mais dois encontros para avaliação das ações definidas e criação de novas.

Este diagnóstico é um ponto de partida para a realização do Plano Municipal de Turismo, que irá definir os rumos do turismo de Marcelino Ramos a curto, médio e longo prazo, trazendo uma maior segurança para os investidores turísticos e um maior desenvolvimento do Turismo Marcelinense.

“Nossos agradecimentos a todos os empreendedores turísticos, Ascobol, Termasa, Acimar e outras entidades que enriqueceram esta noite de trabalho” destacou Andrigo Mileski, Secretário de Turismo.