Administração de Marcelino Ramos avança no Projeto de Perfuração de Poços Artesianos

Data de Publicação: 27/03/2024

A Administração Municipal de Marcelino Ramos, por meio da Secretaria de Agricultura, está avançando significativamente em seu projeto de garantir acesso à água potável para comunidades rurais. Nesta quarta-feira (27/03), deu-se início à perfuração de mais um poço, desta vez na linha São Paulo.

O poço, contratado para atingir até 200 metros de profundidade, representa um importante marco para aproximadamente 15 famílias da região, que passarão a contar com um abastecimento confiável de água.

O Secretário de Agricultura, Claiton Bertola, enfatizou a importância desse projeto para o bem-estar e o desenvolvimento das comunidades locais. Ele ressaltou que nos próximos dias serão iniciadas as perfurações de mais poços, beneficiando inicialmente o distrito de Suzana e posteriormente Coronel Teixeira.

A perfuração desses poços é parte de um compromisso mais amplo da administração municipal em promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida em todas as áreas do município. O acesso à água potável é fundamental não apenas para as necessidades básicas das famílias, mas também para impulsionar atividades agrícolas e econômicas locais.