Administração Municipal de Marcelino Ramos adquire Britador Móvel

Data de Publicação: 08/04/2024

A Administração Municipal de Marcelino Ramos acaba de conquistar um importante avanço para aprimorar a infraestrutura do município. Com um investimento significativo de cerca de R$ 900 mil, através de um processo licitatório, foi possível adquirir um Britador Móvel de médio porte, representando um reforço crucial para a frota de maquinários da Secretaria de Obras.

Este novo equipamento, entregue na última sexta-feira, já se prepara para entrar em operação nesta semana. A primeira missão delineada para o Britador Móvel é de suma importância: transformar em brita as pedras doadas pelo DNIT, provenientes da BR-153. Essa matéria-prima será fundamental para sustentar as obras em andamento, contribuindo significativamente para a melhoria das estradas do interior e de outras frentes de trabalho.

O Britador Móvel não apenas representa um incremento na capacidade operacional, mas também abre portas para uma gestão mais eficiente e sustentável dos recursos públicos, garantindo economia aos cofres públicos.