Administração Municipal de Marcelino Ramos anuncia aquisição de mais dois piers flutuantes

Data de Publicação: 27/03/2024

A cidade de Marcelino Ramos, conhecida por suas belezas naturais e pelo lago que atrai turistas e moradores locais para atividades aquáticas, está prestes a expandir sua infraestrutura turística. A administração municipal anunciou hoje a aquisição de dois novos piers flutuantes para atender à crescente demanda de pessoas que utilizam o lago para passeios e esportes aquáticos.

No primeiro trimestre deste ano, um píer foi adquirido para substituir um trapiche de madeira danificado pelas cheias. Agora, graças a uma emenda parlamentar do Deputado Federal Danrlei de Deus (PSD) no valor de R$ 150 mil, o município dará mais um salto na qualidade de suas instalações turísticas.

Um deles será instalado ao lado da ponte da BR-153, na divisa entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina, para atender à crescente demanda de pessoas que buscam lazer e esporte aquático na região. O segundo será posicionado na Orla das Termas, outra área de grande interesse turístico.

A administração municipal expressou sua gratidão pelo apoio do Deputado Danrlei, assim como de seus assessores e das lideranças locais que se envolveram e contribuíram para que o município conseguisse os recursos necessários para fortalecer o setor turístico de Marcelino Ramos.