Administração Municipal de Marcelino Ramos inicia perfuração de Poço Artesiano na comunidade de Santa Bárbara

Data de Publicação: 25/03/2024

Na tarde de hoje, a administração municipal de Marcelino Ramos deu início a um importante projeto visando melhorar a qualidade de vida na Comunidade de Santa Bárbara. Com a perfuração de um poço artesiano, a iniciativa tem como objetivo fornecer água potável a todos os agricultores locais.

A perfuração, que começou hoje, já atingiu cerca de 30 metros de profundidade, marcando o primeiro passo rumo ao objetivo final de alcançar 200 metros. A comunidade de Santa Bárbara enfrenta há tempos a carência de acesso a água potável, uma questão que afeta diretamente a saúde e a produtividade dos agricultores locais.

Ao levar água potável diretamente aos agricultores, a administração municipal está não apenas atendendo a uma necessidade básica, mas também proporcionando condições mais favoráveis para o desenvolvimento sustentável da região.

Os trabalhos de perfuração do poço artesiano terão continuidade nesta terça-feira.