Noticia

Conheça os contemplados em janeiro com o sorteio municipal do Nota Fiscal Gaúcha

Data de Publicação: 06/02/2024

O sorteio Municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) revelou seus três felizardos ganhadores da extração de janeiro na cidade de Marcelino Ramos. O sorteio marcou mais uma vez o engajamento dos cidadãos em demandas de cunho fiscal e contribuiu para a conscientização sobre a importância da emissão de notas fiscais.

Os vencedores têm agora a oportunidade de desfrutar dos prêmios oferecidos pelo programa, como forma de incentivo à cidadania fiscal.

Os contemplados foram Marcia Mayer Luckmann com R$ 500,00, Oiara Pirez Magdanz com R$ 300,00 e Meri Marga Magnabosco Lopes com R$ 200,00

O Programa Nota Fiscal Gaúcha tem como propósito não apenas incentivar a solicitação de notas fiscais, mas também promover a consciência fiscal e o engajamento dos cidadãos nas questões tributárias do estado. Além disso, contribui para o aumento da arrecadação de impostos, o que reflete positivamente em investimentos em áreas como saúde, educação e infraestrutura.