Dia do Desafio em Marcelino Ramos reúne mais de 500 participantes

Data de Publicação: 31/05/2023

Nesta quarta-feira, a cidade de Marcelino Ramos se mobilizou para um evento importante. Mais de 500 pessoas de diferentes locais se envolveram em atividades esportivas durante o Dia do Desafio, motivadas pela Secretaria de Educação e CMD.

O Dia do Desafio é uma iniciativa mundial que busca promover a prática de atividades físicas e esportivas, incentivando a população a adotar um estilo de vida mais saudável e ativo.

Desde cedo, o entusiasmo tomou conta da cidade. Crianças, jovens e adultos e idosos se reuniram para se exercitarem juntos. A prefeitura local apoiou o Dia do Desafio, reconhecendo sua importância na promoção da saúde e bem-estar da população. O evento estimula a prática regular de atividades físicas, incentivando a adoção de um estilo de vida mais saudável.

Com a participação de mais de 500 pessoas, o Dia do Desafio em Marcelino Ramos deixou uma marca significativa na cidade, fortalecendo os laços comunitários e inspirando os participantes a continuarem se exercitando e cuidando de sua saúde.