Empresa contratada pela CORSAN vai refazer pavimento danificado em Marcelino Ramos

Data de Publicação: 21/10/2022

A empresa contratada pela CORSAN para implantar as redes coletoras de água vai ter que recompor o pavimento de asfalto que foi danificado na rua Santa Catarina e em outros dois trechos. Por solicitação da administração municipal, que atua apenas como fiscalizadora da obra, o gestor regional da Corsan, Pedro Astério, acompanhado pelo Secretário de Obras, Alisson Ventura, esteve fazendo uma vistoria in loco esta semana. Ficou constatado que a recuperação dos trechos que foram danificados, precisa ser refeita. “A empresa vai remover todo o material usado nas valas e usar um material mais graduado e depois fazer novamente o pavimento” destacou Pedro Astério. Segundo ele a ideia é realizar este trabalho já na próxima semana se as condições climáticas forem favoráveis. A próxima etapa da obra é a troca da rede nas imediações da prefeitura, em frente ao antigo escritório da Corsan.