Etapa do Estadual de JETSKY é realizada em Marcelino Ramos

Data de Publicação: 20/03/2023

Marcelino Ramos viveu no final de semana uma nova experiência em se tratando de eventos. Pela primeira vez foi realizada uma etapa do Campeonato Gaúcho de Jetsky. O palco da competição foi o lago da Usina de Itá na Orla das Termas de Marcelino Ramos. Equipes das mais diversas regiões do país se fizeram presentes, com destaque para Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Ao todo mais de 40 pilotos se inscreveram para a etapa em 8 categorias.

Na água as moto-aquáticas proporcionaram diversos “pegas” com seus pilotos acelerando no circuito que estava demarcado por boias. Um verdadeiro espetáculo que o público pode assistir de forma gratuita da orla, inclusive com shows gratuitos. A Associação Riograndense de JETSKY, com apoio da prefeitura municipal, Termasa e Ascobol, montou uma grande estrutura de suporte as equipes com toda logística necessária para viabilizar a prova. Segundo os organizadores da prova, os participantes ficaram encantados com a beleza do lago e das Termas de Marcelino.

O Estadual de Jetsky diversificou o cardápio de eventos que estão sendo realizados pela administração municipal com objetivo de oferecer novidades e movimentar o município nas mais diversas estações do ano.