Leilão da prefeitura de Marcelino Ramos arrecada mais de meio milhão de reais

Data de Publicação: 15/02/2023

O leilão promovido pela administração municipal de Marcelino Ramos nesta quarta-feira (15) arrecadou mais de meio milhão de reais. De todos os lotes colocados a disposição dos interessados, apenas um não foi vendido. O leilão aconteceu no período da manhã de forma presencial, na garagem do parque de máquinas do município e também online através do site do leiloeiro. Foram vendidos diversos bens, como retroescavadeiras, caminhões, caminhonetes, veículos, carcaças de pneus entre outros. Apenas o lote com três containers combustíveis não teve lance ofertado. Com o leilão o município conseguiu arrecadar o montante de R$ 587 mil.

A intenção da administração é reverter o valor para compra de novos equipamentos, máquinas e veículos para reforçar a frota e melhor atender as demandas dos munícipes. O leilão foi considerado um grande sucesso, contando com a participação expressiva de pessoas por meio virtual ou presencial. Os valores atenderam as expectativas de avaliação feita pelo engenheiro responsável e pela comissão de avaliação do Leilão. Os bens foram vendidos a vista para quem ofereceu maior valor para os lotes que estavam disponíveis.