Você está em: Home Icon Home Acessa Notícias Icon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Marcelino Ramos fortalece turismo participando da Feira UGART em Porto Alegre

Data de Publicação: 27/03/2024

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

Marcelino Ramos, município conhecido por suas belezas naturais e riquezas culturais, marcou presença mais uma vez na renomada Feira UGART (União Gaúcha de Agências de Receptivos e Turismo), realizada em Porto Alegre nos dias 22 e 23 de março. Este evento, que reúne profissionais e entusiastas do turismo de todo o país, ofereceu uma plataforma crucial para a divulgação dos atrativos desta encantadora cidade localizada no Rio Grande do Sul.

 

Durante a sua participação, Marcelino Ramos aproveitou para destacar suas paisagens deslumbrantes, suas águas termais revigorantes e a rica herança histórica que atrai visitantes de todos os cantos. O objetivo foi estreitar laços com agências de viagens, guias turísticos e outros profissionais do setor, visando fortalecer parcerias e promover pacotes turísticos que proporcionem experiências memoráveis aos visitantes.

 

A presença de Marcelino Ramos na Feira UGART foi não apenas uma oportunidade de divulgação, mas também um momento estratégico para consolidar o papel da cidade como um destino turístico de destaque na região sul do Brasil. A interação com os participantes do evento permitiu a troca de ideias e a identificação de novas oportunidades de promoção e desenvolvimento do setor turístico local.

 

Por Marcelo Santos/Assessoria de Comunicação