Marcelino Ramos sediou a 5ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Jetsky

Data de Publicação: 26/02/2024

Marcelino Ramos tornou-se o epicentro emocionante das competições aquáticas ao sediar a 5ª etapa do prestigiado Campeonato Gaúcho de Jetsky neste final de semana. Marcando a segunda edição do evento na cidade, o cenário das Termas atraiu pilotos e equipes dos mais variados pontos do estado.

As águas do lago em frente à orla das Termas testemunharam diversas baterias ao longo do sábado e domingo, com pilotos demonstrando habilidades e máquinas de alta performance cortando o lago em busca da vitória. As disputas acirradas proporcionaram um espetáculo para os espectadores que se aglomeraram para acompanhar de perto a competição.

Com a presença de competidores talentosos e uma atmosfera vibrante, Marcelino Ramos solidificou seu lugar como um destino privilegiado para eventos esportivos aquáticos. O sucesso da 5ª etapa do Campeonato Gaúcho de Jetsky não apenas ressaltou o compromisso da administração municipal com o esporte, mas também fortaleceu sua posição como um ponto de referência para competições de alto nível.

Os organizadores expressaram gratidão pela calorosa recepção da cidade e pela participação entusiasmada do público local, prometendo retornar no próximo ano para mais um emocionante capítulo na história do Jetsky em Marcelino Ramos. Com o encerramento desta etapa, os olhares agora se voltam para as próximas etapas do campeonato, enquanto os competidores se preparam para novos desafios e emoções nas águas gaúchas.

Por Marcelo Santos/Assessoria de Comunicação