Nota Fiscal Gaúcha: Marcelinense leva prêmio de R$ 5 mil na extração Estadual

Data de Publicação: 01/05/2022

Nota Fiscal Gaúcha: Marcelinense leva prêmio de R$ 5 mil na extração Estadual. Confira também os ganhadores do sorteio municipal

O hábito de pedir a inclusão do CPF na Nota Fiscal ao efetuar compras, fez um marcelinense ganhar o valor de R$ 5 mil na extração estadual do programa Nota Fiscal Gaúcho. Além do prêmio mensal municipal de R$ 1 mil, pago pela prefeitura de Marcelino Ramos, quem participa do NFG concorre aos prêmios estaduais que tem valores diversos, sendo o principal R$ 50 mil. Na extração do último dia 28, o radialista Sandro Luis Schio faturou R$ 5 mil. O prêmio principal, de R$ 50 mil, saiu para um consumidor da Serra Gaúcha.

Em abril, R$ 700 mil foram sorteados, sendo, além do prêmio principal, mais dez consumidores premiados com R$ 5 mil, outros 100 com R$ 1 mil, além de mil prêmios de R$ 500. Na edição deste mês, cerca de 25 milhões de bilhetes estavam no páreo pelos prêmios. A extração dos bilhetes participantes, de todas as notas com a inclusão do CPF do cidadão cadastrado no programa, é referente aos documentos fiscais solicitados em janeiro de 2022.

Para participar dos sorteios, o consumidor precisa ser inscrito no NFG e solicitar CPF na nota fiscal na hora da compra. Com isso, a participação nos sorteios mensais é automática.

Extração municipal
Na extração municipal do mês de abril três consumidores foram contemplados com prêmio total de R$ 1.000,00. Confira:

Madelaine dos Santos Hofffman R$ 500,00 em vale-compras.

Thiago Maccarini R$ 300,00 em vale-compras
Gislaine Stock Maganin R$ 200,00 em vale-compras

O programa
Com mais de 2,3 milhões de pessoas cadastradas, o NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de ofertar prêmios em dinheiro, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.