Sancionada lei de reclassificação dos servidores públicos da prefeitura de Marcelino Ramos

Data de Publicação: 17/03/2023

Foi sancionada esta semana a lei de reclassificação dos servidores públicos das classes I e II da prefeitura de Marcelino Ramos. A lei foi sancionada pelo prefeito Vannei Mafissoni. O ato contou com a presença do vice-prefeito Claudemir Schnneider e de servidores que há anos aguardavam este encaminhamento, recebido como uma conquista "Por anos buscamos esse reconhecimento que agora se tornou realizada” comemorou a servidora Marilise Vitalis. Em conversa com os representantes da categoria, o prefeito Delfim disse que trata-se  de um reconhecimento justo pelos serviços prestados a todos os munícipes.