Abertura da Temporada de Verão em Marcelino Ramos, com shows nacionais, supera expectativas com público recorde

Data de Publicação: 16/11/2021

A Abertura da Temporada de Verão nas Termas de Marcelino Ramos, realizada neste final de semana, superou as expectativas da comissão organizadora e foi um dos maiores eventos já realizados em nossa região. A festa, que aconteceu em dois dias, reuniu público de vários municípios e também de outros Estados.

Entre os shows nacionais John Amplificado no sábado e João Bosco & Vinícius no domingo. Nos dois dias também aconteceu encontro de som automotivo e de baixos.

O evento aconteceu na orla das termas numa grande estrutura que foi preparada pela BS Show, Martinazzo Promoções, ASCOBOL, Prefeitura, Termasa com apoio e divulgação do Portal de Marcelino/Mídia Duo.

Em seu pronunciamento a presidente da Ascobol, Liziane Marsaro, fez questão de agradecer a presença de todos e também das pessoas que se envolveram direta e indiretamente para este evento se tornasse realidade. Foram realizadas diversas reuniões ao longo dos últimos meses e após aprovação por parte dos órgãos competentes, os shows puderam ser realizados.

Toda a rede de hospedagem, envolvendo hotéis, pousadas, apartamento e casas, ficaram lotados ao longo dos dois dias. O evento movimentou a economia local e ajudou para divulgar ainda mais Marcelino Ramos.