Decisão do Municipal de FUTSAL de Marcelino Ramos aconteceu na noite deste sábado

Data de Publicação: 03/07/2022

A bola rolou noite deste sábado para a decisão do Campeonato Municipal de FUTSAL de Marcelino Ramos no Ginásio da IECLB. O público compareceu em massa para acompanhar os jogos. O ginásio estava praticamente lotado.

O campeonato com a participação de 22 equipes começou em abril e terminou neste sábado.No primeiro jogo da noite a decisão da categoria SUB-16. Maximiliano de Almeida x Dólar se enfrentaram. Maximiliano abriu o placar e se manteve na frente, dominando o jogo, e fechando o placar em 8x 1 ficando com o título.Logo em seguida a decisão da categoria feminina. Meninas de ABV x Viadutos. Viadutos saiu na frente logo aos 2 minutos de jogo. Fechou o primeiro tempo em 3x1. E no segundo marcou mais dois, fechando o placar em 5x1 levando o título.

Na Categoria de Veteranos a decisão foi entre Cruzeiro e Unidos de Quarta. Um primeiro tempo muito equilibrado sem as redes balançarem. 0x0.  A etapa complementar foi de muita marcação e de aproveitamento de oportunidades. As equipes empataram em 2x2 e jogo foi para a prorrogação onde Unidos de Quarta, que já tinha a vantagem por ter melhor campanha, fez mais um. Fechando em 3x2

No jogo de fundo, com casa cheia, na categoria Livre, Ferragem Mafissoni x Madeireira Beal. Como era de se esperar, um jogo muito pegado, de marcação, com expulsões, e digno de uma grande final. Ferragem Mafissoni saiu na frente. O goleiro Luiz fechou literalmente a meta, dificultando ainda mais as coisas para a Madeireira Bela. A equipe chegou empatar, mas a ferragem correu a atrás do placar e fez mais dois, lacrando a vitória em 3x1 e ficando com o título em 2022.