Marcelino Ramos vai celebra o Dia Internacional da Mulher com um grande evento no próximo sábado

Data de Publicação: 06/03/2024

Marcelino Ramos se prepara para uma celebração marcante neste próximo sábado, dia 09, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O município sediará o 32º Encontro Municipal da Mulher Marcelinense, um evento esperado que promete reunir um grande número de mulheres no Centro de Eventos das Termas.

A solenidade de abertura está programada para as 09h, marcando o início de um dia repleto de atividades significativas. Logo em seguida, uma palestra de grande relevância será ministrada pela Dra. Daniela Heimovski, abordando o tema "Descubra o fator crucial para ter mais saúde, beleza e longevidade". Espera-se que esta palestra ofereça insights valiosos para as participantes, promovendo bem-estar e empoderamento.

A programação continuará animada até as 17h, com uma variedade de atividades planejadas para entreter e enriquecer as participantes. Estão inclusos um show musical, uma tarde recreativa, matinê e muito mais, proporcionando momentos de diversão e conexão entre as mulheres da comunidade.

Além disso, o Consórcio Itá estará presente no evento, contribuindo para a preservação do meio ambiente através da doação de mudas nativas. Essa iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a conscientização ambiental, agregando um aspecto ainda mais significativo ao encontro.

O 32º Encontro Municipal da Mulher Marcelinense promete ser um dia especial de celebração, aprendizado e união, destacando a importância e o valor das mulheres na sociedade.