Prefeito de Marcelino Ramos acompanha visita do vice-presidente Hamilton Mourão a Frederico Westphalen

Data de Publicação: 22/04/2022

O prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni, esteve na última quarta-feira, dia 20, na Expofred 2022, em Frederico Westphalen, acompanhando a visita do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. O prefeito participou da abertura da feira e de outros atos oficiais a convite do prefeito de Frederico Westphalen. Diversas autoridades prestigiaram o evento. Além de prefeitos, Senadores, Secretários de Estado e Deputados. Na ocasião o chefe do executivo marcelinense aproveitou para tratar de algumas pautas de interesse de Marcelino Ramos com as lideranças políticas.

Em sua palestra o vice-presidente Hamilton Mourão destacou a força produtiva do Norte do Rio Grande do Sul. “O Brasil é o terceiro maior exportador de alimentos do mundo e em breve seremos o primeiro. Tenho orgulho de ser brasileiro e de ser gaúcho”, disse ele durante a cerimônia, acompanhada também por diversas lideranças políticas e empresariais.

O vice-presidente palestrou para centenas de empresários, profissionais liberais e políticos na Expofred. Hamilton Mourão fez um relato das ações do governo no enfrentamento da Covid-19. Ele também destacou a necessidade das reformas tributária e administrativa.