Prefeito de Marcelino Ramos participa de reunião com o Governador do RS e cobra mais uma vez pavimentação da ERS-491

Data de Publicação: 28/10/2022

A sonhada pavimentação da ERS-491, ligação entre Marcelino Ramos e a BR-153, continua sendo perseguida pela atual administração. Nesta sexta-feira (28) o prefeito Vannei Mafissoni, acompanhado pelo vice Claudemir Schneider, pelo Secretário de Administração Rodrigo Vecchi, e vereadores, estiveram participando de um encontro em Erechim com o Governador do Estado Ranolfo Vieira Júnior. Também participaram do encontro o Secretário de Obras do Estad, Luiz Gustavo, e o diretor-geral do DAER, Luciano Faustino da Silva, além de várias lideranças regionais.

O prefeito de Marcelino Ramos aproveitou mais uma vez para cobrar a obra. O Secretário de Obras do RS, Luiz Gustavo, disse o projeto segue tramitando pelo DAER com expectativa de que algumas etapas sejam superadas visando a licitação da obra ainda este ano. “A ideia é concretizar o sonho até o final do ano e Marcelino com seu projeto atualizado com orçamento, que foi entregue, ganhou meses no andamento” destacou Luiz Gustavo.

O Governador Ranolfo Vieira Júnior também revelou otimismo. “posso dizer para vocês que está no forno e nosso objetivo é dar andamento e fazer licitação ainda em 2022” disse ele.