Prefeitura de Marcelino Ramos é reconhecida por Excelência em Compras Públicas

Data de Publicação: 03/04/2024

A Prefeitura de Marcelino Ramos foi agraciada com o Certificado de Excelência em Compras Públicas. Este reconhecimento destacou o compromisso da administração municipal com a eficiência, eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos.

O Certificado de Excelência em Compras Públicas é uma distinção concedida pelo renomado Portal de Compras Públicas, uma plataforma eletrônica que desempenha um papel crucial na condução dos processos de compras governamentais em todo o Brasil. Esta certificação é reservada para administrações que alcançam níveis excepcionais de desempenho e eficiência nas contratações públicas.

Para conquistar esse prestigiado certificado, a Prefeitura de Marcelino Ramos demonstrou compromisso com a transparência dos processos, a eficiência e a qualidade das licitações e contratos administrativos. Tais critérios rigorosos de avaliação são fundamentais para a concessão deste reconhecimento tão significativo.

A atual administração de Marcelino Ramos, com apoio de toda equipe, tem se destacado não apenas na gestão das contas públicas, mas também na implementação de medidas inovadoras que simplificaram a vida dos contribuintes por meio de serviços online. Além disso, houve um foco especial na estruturação dos setores de licitações e compras, garantindo maior eficiência e transparência em todos os processos.

O compromisso do executivo municipal com a transparência e a agilidade nas contas públicas reflete diretamente no resultado positivo que temos alcançado, além de ser reconhecido pela sociedade", afirmou Rodrigo Vecchi, Secretário de Administração de Marcelino Ramos. "Ainda há desafios a serem superados, mas com uma equipe comprometida e determinada, estamos confiantes de que alcançaremos nossas metas e continuaremos a servir nossa comunidade da melhor maneira possível."