Prefeitura de Marcelino Ramos leva grupo de 40 agricultores para a Expodireto 2024

Data de Publicação: 06/03/2024

A Prefeitura de Marcelino Ramos demonstra seu compromisso com o progresso e a capacitação dos agricultores locais ao proporcionar uma oportunidade única de aprendizado na Expodireto 2024. O evento, reconhecido como uma das maiores feiras internacionais do agronegócio, ocorreu de 4 a 8 de março em Não Me Toque, e contou com a participação de 40 agricultores representando diversas comunidades do interior do município.

O Secretário de Agricultura de Marcelino Ramos, Claiton Bertola, destacou a importância da visita, descrevendo-a como extremamente produtiva. Bertola enfatizou que o aprendizado obtido durante a feira é fundamental para o desenvolvimento contínuo da agricultura local: "Procuramos promover o desenvolvimento rural e incentivar nossos agricultores para melhorar ainda mais nossa agricultura".

Durante a Expodireto 2024, os agricultores tiveram a oportunidade de explorar as mais recentes tecnologias, práticas agrícolas inovadoras e tendências do mercado global. Além disso, o evento proporcionou um ambiente propício para o networking com outros profissionais do setor, possibilitando a troca de experiências e conhecimentos valiosos.