Você está em: Home Icon Home Acessa Notícias Icon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Presidente da Calçados Beira Rio e acionista do Termas Romana ministra palestra em Marcelino Ramos

Data de Publicação: 30/11/2021

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

Marcelino Ramos teve o privilégio de receber para uma palestra na noite desta terça-feira (30) o empresário Roberto Argenta, presidente da Calçados Beira-Rio S.A., uma das maiores fabricantes de calçados do país e principal investidor do Hotel Recanto Business Center, Resort e Termas Romanas, Oliveiras e Azeite Maestro.

Gaúcho de Gramado, Roberto Argenta, ministrou palestra no salão de eventos da Comunidade Evangélica com o tema “Como empreender com Sucesso”. Segundo ele, o empenho para ter uma educação empreendedora é muito importante, já que criar emprego é a coisa mais linda do mundo, porque você acaba gerando dignidade para as pessoas e oportunidades.. O evento foi prestigiado por diversas pessoas. Também teve sorteio de brindes.

 Em suas palavras, ele se definiu como um homem de ação. "Me realizo gerando empregos, ajudando na formação das pessoas e transformando as cidades para melhor." Na palestra, Roberto Argenta abordou temáticas que envolvem empreendedorismo, turismo, protagonismo profissional, liderança e cultura do saber servir ao cliente.

Argenta iniciou sua trajetória empreendedora - e inspiradora, num barracão de madeira com telhas de zinco, à beira de um rio e hoje, além de Presidente de uma das maiores fabricantes de calçados do país, lidera movimentos com firme propósito de construir o equilíbrio, harmonia e prosperidade para um país melhor para todos.

Ele veio a Marcelino Ramos por intermédio do prefeito Vannei Mafissoni, que organizou o evento.