Simão Wolf vai animar a Festa de Reveillon em Marcelino Ramos

Data de Publicação: 23/11/2021

Marcelino Ramos segue forte no ritmo dos grandes eventos. O final de ano promete, já começando pela programação de Natal com um espetáculo de alto nível na Estação Ferroviária no dia 17, e depois fechando o ano com chave de ouro, com um show nacional com um violinista e sua banda que tem talento extraordinário nos palcos.

A festa da virada promete ser inesquecível para quem colocar Marcelino Ramos na agenda. Além da já tradicional e atrativa queima de fogos na balsa, em frente a Orla, a noite será embalada pelo violinista Simão Wolf e sua banda. Simão é um entusiasta por promover inovação na música. Seu conhecimento, adquirido pela sua experiência musical em mais de 15 países, influencia na criação de novos projetos, ideias e atrações que levam muito encanto e alegria para as pessoas. Em 2017, após sua viagem à Europa, trouxe para o Brasil uma tendência de shows instrumentais com repertório eclético e popular.

Inovador no Brasil, este projeto é uma ideia instrumental com violinista e banda, contudo, não pense que você verá um show monótono. Levando mais de 10 estilos músicas em duas horas de apresentação, torna-se um show altamente dinâmico de agrado de todas idades e gostos. Do rock ao pop, dos temas de filmes aos temas infantis, do tango à música clássica, do samba e pagode ao sertanejo raiz, da música eletrônica a música gaúcha, alemã e italiana, etc.. Uma produção espetacular de luz, painel de led e som sincronizados com o tema de cada música, fazem a atmosfera do show parecer ser “gringa”.

Antes da apresentação na Termas de Marcelino Ramos, Simão Wolfar vai percorrer algumas ruas com seu show em movimento ao vivo. A proposta é muito mais profunda do que simplesmente levar música em movimento. O Show na Rua é a oportunidade de oferecer música de qualidade, um show de iluminação e uma alta tecnologia em painéis de Led para todas as pessoas, sem distinção. O Show na Rua provoca uma experiência única e inesquecível na vida das pessoas.

Os detalhes da programação de fim de ano ainda estão sendo definidos pela administração municipal, Termasa e ASCOBOL.

A festa da virada em Marcelino Ramos vem crescendo ano a ano e desta vez promete superar todas as expectativas.